Jornal Correio Popular Notícia

INVESTIMENTO
Lançada a pedra fundamental para construção da sede do Sest-Senat

Data da notícia: 2024-02-23 17:04:38
Foto: Chico Limeira - CCS
A unidade levará o nome do empresário Assis Gurgacz, patrono do grupo Eucatur

Aconteceu na sexta-feira (23), o lançamento da pedra fundamental para a construção da sede do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat), de Ji-Paraná. A unidade levará o nome do empresário Assis Gurgacz, patrono do grupo Eucatur, pioneiro no ramo de transporte na região.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, do presidente do conselho regional norte 01 (Sest Senat), Francisco Saldanha Bezerra Júnior, do ex-deputado Airton Gurgacz, representando o grupo Eucatur, além de empresários do ramo de transportes e autoridades locais.

Com um investimento de mais de R$ 14 milhões em estrutura física e equipamentos, a sede do Sest Senat de Ji-Paraná será construída em espaço localizado na rua Valdecir Lucio Izidoro, bairro residencial Park Brasil (2º distrito). Com início programado para o mês de março, a previsão para a conclusão da obra é ainda para o primeiro semestre de 2025.

A unidade Ji-Paraná do Sest Senat vai ampliar os serviços prestados para profissionais do transporte, dependentes e comunidade. Haverá vários atendimentos de saúde com áreas especializadas, administração, treinamento, centro multifunções, estacionamento, sistema de climatização, captação de energia solar e sistema de reuso de água para lavagem, entre outros.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.